Mato Grosso, Ter�a-Feira, 30 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat abre edital de seleção ao Mestrado em Ecologia e Conservação
Mestrado 2010
Unemat abre edital de seleção ao Mestrado em Ecologia e Conservação
14/10/2009 10:52:27
por Coordenadoria de Comunicação Social

O curso de mestrado em Ecologia e Conservação é sediado no campus Universitário de Nova Xavantina. São ofertadas dez vagas a graduados em Ciências Biológicas e áreas afins, distribuídas entre as linhas de pesquisa: Ecologia de Sistemas e Comunidades Terrestres; e Ecologia de Sistemas e Comunidades de Áreas Úmidas.

As inscrições estarão abertas no período de 03 de novembro a 07 de dezembro, e podem ser efetuadas na secretaria do programa, no campus de Nova Xavantina, de 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, ou postadas pelos Correios.

Para se inscrever, é necessário apresentar: cópias autenticadas do diploma de graduação, ou comprovante de conclusão de curso, e do histórico escolar; cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, com comprovante de quitação, certificado de quitação de Serviço Militar; currículo lattes comprovado; requerimento de inscrição; duas fotos 3x4 recentes; indicação de um provável orientador e aceite formal do docente; duas cartas de recomendação; declaração de ciência do candidato de que o curso requer dedicação integral; comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 80. Os modelos de documentos podem ser acessados no edital:  (www.unemat.br/prppg/ecologia/).

O processo seletivo inclui prova de conhecimento específico e proficiência em inglês (em 16 de dezembro), análise de currículo e entrevista (a partir de 18 de dezembro), realizados no município de Nova Xavantina.

O curso tem duração de 24 meses e o início desta turma está previsto para março de 2010. O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação foi credenciado pela Capes em agosto de 2007, junto ao comitê de Ecologia e Meio Ambiente.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24679 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada